Sim, ressucito o blog com um assunto polêmico, que não são mamilos!!!!
Meus "amigos" têm me enchido o saco com isso há um tempinho já. Hoje é meu aniversário de 24 anos e vários deles estão numa campanha pra que eu "volte e nárnia", ou simplificando, saia do armário.
Então estou aproveitando a ocasião para compartilhar uma opnião que não é originalmente minha e cumprir o que eles tem chamado de "o ano da decisão".
Eu sou lésbico!
"Mas, como assim?"
Bom, alguns esperavam que eu virasse são paulino hj, ou incorporasse o robocop gay, ou que cantasse "I want t break free". Mas como há muito tempo eu tenho certeza da minha masculinidade e mesmo tendo soltado a franga com lady gaga, robocop gay e i want to break free em certas ocasiões eu nunca deixei de gostar de mulher. =]
Porém, porque não decidi usar o termo heterossexual? Aí vem a base da minha crítica:
Há algum tempo ví uma imagem no facebook comparando o movimento GLS com o nazismo.
Eles tem uma opnião de que isso é certo e que todos devem aceitar e ninguem pode pensar diferente, pois isso seria preconceito e é passivel de punição, existem leis contra quem acha errado ser homossexual, assim como quem achava errado o movimento nazista.
Então você pode não ser gay, nem lésbica, mas DEVE ser simpatizante. E é aí que eu discordo.
Eles ditam essas tres letras, GLS. E vc tem que escolher uma delas e ser essa, então eu não sou gay, elimino o g, e não sou simpatizante, elimino o s. Me sobrou o L, então...
Eu sou lésbico! =p
Kramba, ainda existe este blog?kk
ResponderExcluirPasse as promocoes da black friday ricardo!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir